> Rosana Barros: O melhor anti-idade que existe

O melhor anti-idade que existe

Olá gente ,

Faz dois meses que estou usando o AD-TIL  (Vitamina A e D puríssimas),tanto por via oral quanto na pele, e olha estou amando.A pele fica macia ,firme e hidratada.O valor foi de R$ 13,00.
AD-TIL é aquela vitamina para crianças que pode ser vendida sem receita médica.
Gente vocês têm que ver o quanto a pele agradece, não deixa a pele oleosa pois é bem levinha, minha pele é mista não sei se para quem tem pele oleosa terá o mesmo efeito, e a pele absorve bem os nutrientes,retirando a célula morta , ajudando-a a produzir o colágeno,ajuda na cicatrização estimulando a regeneração ,tratando as manchas.Tem melhor ação do que aquela receitinha do hipoglós com Arovit e bepantol, o AD-TIL tem 10 vezes mais retinol.

Como usar:

A noite aplicar 12 gotas no rosto e se quiser também no pescoço, massageando suavemente.
Não recomendo usar durante o dia.
E usar sempre o protetor solar

O poder da vitamina A

A forma pura da vitamina A é o retinol, 
vitamina A ajuda no tratamento da acne e a remover as manchas da velhice.


O poder da Vitamina D

A substância fortalece a barreira da derme e ajuda a amenizar rugas e linhas de expressão, combatendo o envelhecimento precoce da pele




Composição de Ad-Til


Cada ml (40 gotas) da solução oral contém:

Acetato de retinol (vitamina A) ................................................................... 50.000 U.I.
Colecalciferol (vitamina D) ............................................................................. 10.000 U.I.
Veículo não alcoólico q.s.p. ........................................................................................... 1 ml
Excipientes: metilparabeno, propilparabeno, butilhidroxianisol e óleo de milho.

6 comentários:

  1. maravilhoso!!!estou tendo um ótimo resultado na minha péle.em 7 dias ja vi diferença.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso já deve ter 1 ano , mas uso na pele , não oral , qtas gotas eu posso tomar ?

    ResponderExcluir
  3. Eu uso já deve ter 1 ano , mas uso na pele , não oral , qtas gotas eu posso tomar ?

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a usar e estou com receio devido a algumas pessoas que disseram que causa manchas no rosto. Tbm gostaria de saber se pode usar no colo

    ResponderExcluir
  5. Já pedi o meu, estou esperando a farmácia entregar rsrsrs

    ResponderExcluir