> Rosana Barros: Touca de Cetim anti frizz para dormir

Touca de Cetim anti frizz para dormir

E ai Amigas amadas como vão?

 Hoje venho lhes falar dessa touca que está super me ajudando.
Estou agora acordando  pela manhã com os cabelos mais arrumados
Aqui na cidade que atualmente estou morando não encontrei em parte alguma para comprar, e olha que procurei até cansar, dai tive a ideia de levar até uma costureira e pedir para fazer, comprei meio metro do cetim por R$ 5,00 e a costureira me fez duas e me cobrou 10,00 .Na internet você encontra pelo preço de R$ 7,00 a R$10,00 mais o frete.
Essa touca minimiza o atrito com o travesseiro, evita a quebra dos fios, mantém a hidratação do cabelo por mais tempo, diminui o frizz , facilitando na hora de pentear, conserva a umidade natural do cabelo, dando aos fios uma aparência linda e saudável
 A touca de cetim anti frizz deve ser usada do lado avesso, ou seja , com o brilho do cetim para dentro.
Então é isso queridas pra quem não quer ter tanto trabalho ao acordar com seus cabelos, essa touca lhe ajudará muito.
Beijos.
Fiquem com DEUS!!



15 comentários:

  1. Não conhecia ainda. Otima dica.
    Amei conhecer seu blog e ja estou seguindo... Bjos.
    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor, bem diferente rsrs.
    Vim pelo Agenda dos Blogs
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rosana que bacana essa touca de cetim anti frizz que bom que ela evita a queda dos cabelos, achei ela bem eficaz. Gostei muito dela e do preço muito barato, estou precisando de uma dessa aqui, obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi,menina que ideia legal,farei para minha filhota,ela usa uma fronha de cetim e a touca será bem melhor.bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii.. não sabia que uma touca faz isso no nosso cabelo, amanha vou na loja da china aqui em Sete Lagoas que já vi essa touca la.. Obrigada pela informação bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuuuuuuuu amada gostei muitooooooooo da sua ideia, vou fazer! muito obrigado por compartilhar, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. que legal gostei eu durmo com lacinho q d ta caheado com progressibava tambem e bom prevenir ne

    ResponderExcluir
  8. Pois é, achei bem prático, pois o preço ficou bem em conta, sem contar que comprando online teria que esperar vários dias pela entrega. É uma ótima dica e dá pra todo mundo fazer. Quem leva jeito pra costura pode até se aventurar a fazer e quem sabe até ganhar uma graninha vendendo pras amigas.

    ResponderExcluir
  9. Olá Rosana!Bem eficiente esta touca de cetim anti frizz,não tinha conhecimento sobre ela,é bem interessante mesmo e nos facilita bastante,adorei a dica.Bjss

    ResponderExcluir
  10. Ola linda,desculpa não estou a conseguir enviar email. Sou a menina do blog dowhatyoulovebyandreia.blogspot.pt/?m=1 ;) obrigada por me seguires,tambem ja estou a seguir te e vou entat atenta ao teu blog :) beijinho.

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Algo prático e fácil de fazer e que dará bons resultados para o cabelos. Adorei a dica e vou usar.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  12. Olá,amiga!!
    Que ótima ideia essa touca, você acorda e os cabelos estão arrumadinhos,gostei bastante. É muito chato acordar de manhã e ver o seu cabelo todo despenteado.A touca é baratinha!Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Super amei a ideia Rosana, até já havia pensado em usar um lenço ou uma fronha, mais confesso que com a touca é muito mais fácil. Obrigada por compartilhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Rosana,
    Que ideia legal! Eu conhecia a da fronha de cetim.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  15. Uma vez vi em algum lugar que fronhas de seda ou cetim ajudam muito. Amei essa dica!!!

    ResponderExcluir