> Rosana Barros: Resenha Shampoo e Condicionador Barro Minas

Resenha Shampoo e Condicionador Barro Minas

Olá queridas   
Hoje vim falar do shampoo e condicionador da Barros Minas, Queratina Complex ,sem adição de sal para reconstrução dos fios. Fiz luzes no cabelo e ele está muito ressecado. 
Sua fábrica fica em minha querida Minas Gerais, meu estado de origem , na cidade de Ipatinga. Amoo os produtos da  marca, as máscaras para hidratação então nem se fala, são ótimos.



Shampoo:
Queratina e proteína da seda
Limpeza suave e reconstrução dos fios. Para cabelos danificados
É indicado para revitalizar cabelos danificados contém queratina , fundamental para reparação dos fios e proteína da seda, para um brilho extraordinário .Com uma espuma densa e cremosa .
Já fiz uso 3 vezes , já na primeira lavagem senti a transformação, os fios ficam soltinhos e não embaraça muito o cabelo. 
Valor comprado: R$ 28,00

Condicionador: 
Queratina e proteína da seda
Reconstrução e reparo do dano
Para cabelos danificados
Ele tem alto poder de hidratação e condicionamento dos fios , sua fórmula exclusiva também contém proteína da seda , que é responsável por um brilho extraordinário dos cabelos.
Com um cheiro muito agradável após usá-lo sinto uma leveza nos fios selando as cutículas.
Sem falar no poder do brilho de cabelo saudável.
Valor comprado: R$28,00






Super recomendo
Quem me atendeu muito bem e me indicou esses 2 produtos  foi a linda promotora da Barros Minas Luciana Gomes. Obrigada querida pela atenção.


Esses produtos foram comprados na loja Elite Cosméticos em Vitória -Es





40 comentários:

  1. Olha parece ser ótimo
    já usei um produto desta marca e gostei,
    mas este ainda não testei,vou testar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Já usei muito essa marca, é muito boa, adorei a resenha bjo

    ResponderExcluir
  3. ja conheço alguns produtos da marca e adoro

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nenhum produto dessa marca, me pareceu bem interessante!
    Vou procurar aqui na minha cidade, gosto de experimentar novidades.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Nunca usei nada da marca, fiquei curiosa.
    Quero testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Rosana que bons os produtos essa linha é maravilhosa, e o preço da linha está bom, bom quando usamos uma linha e dá o resultado que desejamos, gostei de saber a sua opinião sobre a linha bjs.

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar da marca mas não usei nenhum produto deles, quero muito usar depois de tudo que li, mas confesso que não acho fácil para comprar, alias em nenhuma das perfumarias que compro eu nunca vi nada da marca :) vou tentar pela net

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto bastante dessa marca, mas essa linha eu nunca usei :)

    ResponderExcluir
  9. Já usei outros produtos dessa marca e amei esse ainda não usei vou procurar para comprar ótima resenha beijos :) http://www.katisouza.com

    ResponderExcluir
  10. a marca ja ouvi falar,O produto não é,Parece ser ótimo,Quero.

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia essa linha, eu vou experimentar e depois eu te digo o que eu achei! bjus

    ResponderExcluir
  12. Conheço a marca só de nome, nunca usei nada da mesma, também nunca vi por aqui perto onde compro, fiquei curiosa já que meu cabelo também tem luzes e resseca demais! Obrigada pela resenha. Bjinhos lilás <3

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa marca, nunca fiz luzes mas conheço quem já fez e é super importante um produto bom para reconstruir o cabelo.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca os produtos parecem ser bons mesmo vou ver se encontro aqui na minha cidade

    ResponderExcluir
  15. Esses produtos parecem otimos, ja quero experimentar.
    blog charmosasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conhecia a marca. A postagem ficou muito bonita e de fácil leitura. As imagens, excelentes e os produtos prometem!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu também não conhecia a marca nem os produtos, que bom que vc gostou..eu estou sempre pesquisando coisas novas para testar nos meus cabelos. Obrigada pela indicação :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  18. oi amiga,é muito bom quando indicações dão certo né,gosto muito de resenhas por isso,gosto de conhecer o produto e ver o resultado,valeu a dica,bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá,boa noite!
    Eu nunca ouvi falar dessa marca,mas pelo que vc fala parecem ser bons produtos.Gostaria de experimentar,quem sabe encontro por aí!Beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  20. e top mesmo digo por experiencia propria eu gosto muito

    ResponderExcluir
  21. Amada linda fiquei curiosa! eu não conhecia estes produtos! obrigado por compartilhar! beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Amei a dica, estou precisando mesmo dar uma mudada nos cremes que uso!!! cabelo esta se acostumando!!! obrigada vou procurar!!!
    bjs sua linda!

    ResponderExcluir
  23. Olá Rosana, não conheço a marca mas pela sua descrição devem ser mesmo ótimos.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  24. Olá Rosana!Já conheço alguns produtos da Barros Minas é muito bom mesmo,um bom produto dá um resultado satisfatório e pelas suas dicas estes são ótimos.Bjss

    ResponderExcluir
  25. NÃO CONHEÇO ESSE PRODUTO,MAIS PARECE SER MARAVILHOSO PELO QUE VOCÊ FALA DO PRODUTO PARECE BOM MESMO,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia o produto, mas sua resenha me fez ter vontade de mostrar aqui em casa para minha irmã que com certeza vai querer experimentar por gostar de novidades boas como essa

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  27. Sabia que nunca usei nenhum produto dessa marca??
    Mas me pareceu muito interessante!
    Prometo que irei procurar aqui na minha cidade, pois gosto sempre de experimentar novidades.

    ResponderExcluir
  28. Oie olha eu não conhecia a marca ainda mas como tu descreveu deve ser boa e o preço está acessível amei a sua resenha super explicada bjos

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia a marca, mas gostei dos benefícios, parece ser muito bom.
    Vou procurar por aqui!
    Gostei da indicação!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  30. Olá,amiga!!
    O produto é novo, eu ainda não tinha visto, mas s ele tem qualidades, vale a pena se aprofundar.É muito bom conhecer produtos novos no mercado que vem sempre a nos ajudar.Parabéns por compartilhar esse produto conosco.Bjss

    ResponderExcluir
  31. Oi Rosana, linda eu não conhecia a marca até então. Pela sua descrição, realmente parece ser top. É muito bom para uma empresa quando pessoas resenham seus produtos, e descrevem sua qualidade, com certeza gera mais confiança ao consumidor. Muito sucesso querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. nossa preciso muito de produtos como esse. Passo o dia feito um louco de um canto para outro da cidade. Minha cabeça transpira e acumula muita poeira. quando passo Shampoo a espuma fica suja. Que legal seu produto. Vou experimentar pois o que ando usando está ressecando meu cabelo. O clima mudou, muda o Shampoo.

    ResponderExcluir
  33. Gosto muito da barros de minas ja usei produto deles bjs

    ResponderExcluir
  34. Rosana que produto top tudo que tem queratina é maravilhoso
    ameiii o post , seu blog é muito lindo, beijosss

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia essa marca, mas parece mesmo ser top valeu pelo post

    ResponderExcluir
  36. Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca mais amei sua indicação

    ResponderExcluir
  37. Eu não conhecia essa marca vou procurar pra comprar e testar
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Eu adorei esta marca, uso o creme de pentear com queratina

    ResponderExcluir