> Rosana Barros: Eudora Siáge Blindagem dos fios

Eudora Siáge Blindagem dos fios


tratamento cabelo

Olá lindezas !
Os produtos que recomendo ,eu testo umas 3 vezes ,e que valeram muito a pena.Até porque não tenho qualquer parceria com a empresa Eudora.Não recebi nenhum produto dela.
Gente é  demais!!
Hoje quero falar desse produto que é  um verdadeiro milagre para os cabelos.🙆

Bom , bora lá! !

1º PASSO
Shampoo Siáge Blindagem dos dois
Cabelos indisciplinados 
Proteínas e aminoácidos 
Tem um cheiro muito agradável 
É bem hidratante, na lavagem já se nota a diferença. 

2º PASSO 
Siage Primer nano repositor cabelos indisciplinados 
Repõe proteínas nas camadas mais profundas dos fios.
Repara danos internos e externos selando os cabelos fio a fio em até 10 dias
Após levar os cabelos com o shampoo aplicar e deixar para receber a máscara de hidratação .

3º PASSO
Máscara Seladora Siáge proteinas e aminoácidos 
Acompanha com um pente de dentes largos na tampa do produto 
Cheiro muito bom
Desembaraça na hora seus cabelos
Não muito denso 

PASSO
Siáge Spray Selador anti-frizz
Aminoácidos e Silano
Reduz a porosidade das fibras , formando um filme protetor alinhando as cutículas  mantendo a hidratação interna dos cabelos ,protegendo- os das agressões externas
Meninas!!! Meu cabelo fica solto e com muito brilho
Super top essa linha
Super recomendo

E ai você já usou esse produto?
Me conte aqui.Seu comentário me ajudará muito
Beijos.Fique na paz de DEUS



tratamento cabelo








29 comentários:

  1. Rosana essa linha da Eudora é maravilhosa, cada produto bom para os nossos cabelos. Ficar com os cabelos solto e com muito brilho é muito bom, gostei de saber da sua opinião sobre os produtos, Rosana bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mas já quero! Parece ser maravilhoso! Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos de cabelo da Eudora! Eu tenho a linha pra cachos deles é otimo tbm ♥

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei nada da marca, mas já quero comprar! Amei conhecer 😘

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não usei nada dessa marca, mas já ouvi alguma coisa, lendo aqui os benefícios fiquei ansiosa por experimentar ... Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei menina, até porque estou usando box braids. Mas, mostra foto do resultado no seu cabelo pra gente !! Beijos !

    ResponderExcluir
  7. Amei esse kit, adoro produtos da Eudora bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu ja ouvi fala, que nunca teste meu cabelo.. mas é tipo os cabelos??
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Só ouço falar bem dia produtos da Eudora, porém não tive a oportunidade de testar....mas por sua descrição acho que dessa vez vou experimentar...uma dúvida? Essa embalagem roxa é pq é específico para loiros? Bjs

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esses produtos mas agora confesso que fiquei curiosa para testar pq parece ser muito bom pela sua resenha

    ResponderExcluir
  11. A linha de cabelo da Eudora são ótimos, super aprovo.
    1001 beijokas

    ResponderExcluir
  12. Oi Rosana,boa noite!
    Não,eu nunca usei nenhum produto Eudora,mas,nossa,seu cabelo ficou maravilhoso,então,com certeza os produtos da marca são muito bons!
    Belo post!Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Amada linda eu amo os produtos da Eudora tenho vários este eu ainda não usei, pelo que vi o resultado é maravilhoso, parabéns pelo post, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei esse produto, mas já gostei do resultado, seu cabelo ficou lindo, venho ouvindo boas coisas sobre os produtos eudora.

    ResponderExcluir
  15. Ainda não usei nenhum produto da Eudora, mas a marca já ouvi falar e sempre ouço comentários positivos também. Mesmo não tendo parceria é legal nos trazer produtos que são legais e que realmente trazem resultado. Seria bem legal se a Eudora enviasse novidades para vc testar e mostrar pra gente por aqui.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  16. Olá Rosana!Ainda não usei nenhum produto da Eudora,mas pelos benefícios que você relata estou certa que é um ótimo produto,o resultado foi excelente seu cabelo ficou lindíssimo.Bjs

    ResponderExcluir
  17. Já quero também. seus cabelos ficaram lindos. Bjos
    Seguindo o blog

    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  18. Pela resenha esse kit é uma salvação para os fios, o seu cabelo ficou muito bonito mesmo e bem soltinho. Eu nunca usei mas assim que tiver uma graninha vou investir nele, já investi em uma linha da Natura que foi ótima então creio que essa da Eudora não vai ser diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Essa Eudora sempre com produtos maravilhosos já usei uma linha também maravilhosa e adorei seu cabelo é lindo e ficou mara com o uso dos produtos amei a dica

    ResponderExcluir
  20. EU NUNCA USEI ESSA MARCA DE PRODUTOS,MAIS PELA RESENHA PARECE SER MARAVILHOSA,PARABÉNS PELO POSTE.

    ResponderExcluir
  21. Já usei e amei, produtos Eudora são maravilhosos

    ResponderExcluir
  22. O produto parece ser ótimo mesmo!
    seu cabelo ficou lindo, com os fios bem saldáveis.
    adorei o post
    bjúús

    ResponderExcluir
  23. Olá! Linda essa linha é tudo de bom, eu venho usando ela nos meus cabelos, e também de algumas clientes. É um kit maravilhoso, e no cabelo loiro ainda funciona muito mais. Adoro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Rosana, seu cabelo ficou muito bonito! EU vi esse kit e fiquei louca para testar... gostei muito da composição, a linha está bem completa mesmo. Adorei a resenha, ficou ótima, abraços

    ResponderExcluir
  25. Olá,minha amiga!!
    Amei essa blindagem dos fios, seus cabelos ficaram maravilhosos!!
    Ficaram hidratados e com um brilho total.
    Parabéns por nos indicar esse produto.Bjss

    ResponderExcluir
  26. Eu amo conhecer novos produtos e te confesso que sempre dou mais crédito quando a pessoa que fala dele já provou, por isso gostei do seu post. Ameiii a indicação. Dica anotada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Nunca usei o produto, mas fiquei super interessada! Seu cabelo ficou mara! Amei o post, bjos.

    ResponderExcluir
  28. Oie, nunca usei os produtos da Eudora, apenas o perfume mais produtos de cabelos ainda não usei nenhum, gostei bastante do resultado.
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Olá, boa noite!
    Através da Agenda dos blogs cheguei até aqui.
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Com certeza voltarei mais vezes pois suas postagens são maravilhosas.
    Convido você a conhecer os meus e se gostar seguir, ficarei grata. Abraços, um abençoado fim de semana.
    Profª Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    professoralourdesduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir