> Rosana Barros: Cuidados para a pele Eudora

Cuidados para a pele Eudora

Olá queridas,
Hoje vim falar sobre esse produto que estou super amando,
O antissinais Redutor Neo etage  FPS 25 /UVA Dia  e o antissinais Regenerador Creme Noite, ambos não comedogênicos (não bloqueia os poros) da Eudora ,que ganhei da minha irmã Rosilene, representante da marca.
Já viram né? Chegando aos 40, atenção dobrada a minha pele do rosto
Ele promete reduzir as linhas de expressão, hidratar e reduzir as rugas
Pra quem tem pele seca ,ele é ótimo, já as de pele oleosa talvez não se adaptará ao produto, pois ele é meio oleoso.Tenho a pele mista.
Ele tem a consistência não muito grossa,
Mesmo assim estou muito satisfeita com ele, por isso recomendo.
#eudora



34 comentários:

  1. Rosana quando a idade vai chegando precisamos cuidar da nossa pele, os produtos tem as embalagens lindas, mesmo não tendo uma consistência grossa os produtos da Eudora são excelentes, obrigada por compartilhar, Rosana bjs.

    ResponderExcluir
  2. Essa linha neo da eudora é excelente
    Ja usei. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca para testar esse. Ótima resenha! Fiquei mais confiante.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia, ja estou chegando nos 50 e amo me cuidar! Vou comorar para testar! Amei a dica 😘

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do seu resuminho do produto mas adoraria ver voce testando ele pode ser? Quero ver o antes e depois, por que pelo que vc disse é super interessate e deve resolver a metade do meus problemas kkkk.. Não esquece de me avisa ok?

    ResponderExcluir
  6. Eu também já estou tendo problemas com a idade, e uso produtos para evitar sinais do tempo, mas minha pele é demasiada oleosa. mas é bom saber desse produto, pois tenho clientes de pele seca que me perguntam se tenho bons produtos para indicar.

    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei o produto mas acho uma pena que ele não seja bom para peles oleosas. A minha pele é bastante oleosa e eu venho procurando produtos que amenizem esse evento, porque não tem maquiagem que dure assim. Mas fico feliz que tenha dado certo pra você!

    ResponderExcluir
  8. Estou nos meus 32 anos e vejo que nada me cuidei em todo este tempo! Adorei a dica deste produto! Vejo muita gnt falar bem da eudora mas só conheço mesmo os batons que são super maravilhosos! Vc ja sentiu alguma diferença ao estar usando o produto?

    ResponderExcluir
  9. Olá Rosana, tudo bem?

    Não conhecia esse produto, mas já fiquei muito interessada. Mesmo tendo apenas 21 anos, já me preocupo muito com a pele, pois não sabemos o que pode acontecer no futuro né?! haha
    Creio que a cremosidade do produto iria me agradar, gosto de produtos mais encorpados e que cumprem o que prometem! Ótima dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que você gostou e está vendo resultado, já li sobre eles e estou querendo experimentar também. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ja ouvi falar dos produtos para rosto da Eudora agora vc confirma positivamente o que ja tinha ouvido falar! ja quero experimentar!bjs

    ResponderExcluir
  12. Rosana também estou chagando nos 40 (36), e preciso de creminhos assim maravilhosos, fiquei animada por vc ter pele mista(tbm tenho) e estar amando, obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não testei essa linha, não a conheço. Mas pela sua resenha parecem ser muito bons, toda ajuda no combate as rugas e linha de expressão são bem-vindas :)
    Uma dica: a fonte que está usando nos posts é um pouquinho ruim de ler... apenas um feedback como leitora ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Rô já estou com 33 anos e as ruguinhas já são muitoooooo presentes no meu rosto!!! Fiquei bem curiosa por esta linha da Eudora, hein???

    ResponderExcluir
  15. Olá , Não conhecia essa Marca , Fiquei curiosa pra testa , Minha Pele é Muito oleosa Acho que não ia da muito certo ne ? Mais eu Amo produtos que sejam bem grossinhos e a consistência seja bem durinha , é uma maravilha quando o produto cumpri oque promete neh ? Adorei a dica !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia essa linha, achei mara! Sendo da Eudora com certeza são produtos de qualidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    Eu gosto muito dos produtos da Eudora.
    Suas embalagens são sempre muito bonitas.
    O produto parece ser muito bom
    Abrçs

    ResponderExcluir
  18. Que excelente resenha! Pena que não se comporta bem em pele oleosa ;/

    Bjokas da Vaci 😘

    ResponderExcluir
  19. Olá Rosana!Os produtos da Eudora são maravilhosos,temos que cuidar da nossa pele sempre com bons produtos com a sua satisfação estou convencida da boa qualidade dos cremes.Bjss

    ResponderExcluir
  20. Ainda não vi aqui em casa, mas a sua resenha ficou bem explicada e vou mostrar a ala feminina daqui para que elas experimentem, ainda mais tendo recomendação

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  21. Só pela embalagem eu já compraria rsrs, achei linda!
    Nunca usei nada da marca, mas fiquei muito interessada nesse produto ...
    Gostei da dica!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  22. Adorei conhecer um pouco mais sobre o hidratante da Eudora, parece ser um luxo, se vc recomendou confio, vou querer testar.. ótima resenha.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  23. Hey! Adorei sua postagem, ainda não conhecia seu blog, tomei a liberdade de conhecer um pouco mais do seu trabalho.Indicarei para algumas colegas, certeza de que vão adorar. Parabéns pelo seu esforço e dedicação. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  24. olha eu já estou com 35 acho que já vou começar a usar o creme mas tem cremes que deixam minha pele muito oleosa tenho que cuidar mas adorei a dica bjos

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia a marca, que bom que ficou satisfeita com o produto né. Quando o produto atende as expectativas é ótimo.

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia a linha raramente eu não compro muito na eudora.
    mais quero testar!
    bjúús

    ResponderExcluir
  27. Que bom vc ter testado o produto antes de indicá-lo.
    Acho que vou testar tbm,estou precisando de um produto exatamente assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Os produtos da Eudora são muito bons, pelo que você falou esse creme anti sinais é muito bom. Por ser mais consistente deve durar bastante tempo também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. que legal muito bom saber nao usei mas deu aquela vontade resenha top

    ResponderExcluir
  30. Já conhecia os produtos dá Eudora, mas esse não combina com minha pele que é oleosa. Espero que vc nos de sugestões para esse tipo de pele. Abraços

    ResponderExcluir
  31. Que maravilha Rosana! Eu amo os produtos Eudora! Estou louca pra testar essa linha 😍
    Obg por compartilhar conosco a sua experiência com ele😊
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir